Como trabalhar na Heineken Brasil

Dos mais de 75 mil funcionários que a Heineken possui ao redor do mundo, cerca de 2 mil estão no Brasil



A cervejaria Heineken, líder no mercado premium brasileiro, apresenta uma ótima oportunidade de trabalho para quem procura um ambiente inovador e desafiador. Veja aqui como trabalhar na Heineken Brasil.

A Heineken

Fundada em Amsterdã em 1864, a Heineken é uma empresa holandesa especializada na produção de cervejas. Atualmente ela é a número um da Europa em seu ramo de atuação. É uma empresa global: está presente em mais de 170 países, possui cerca de 165 cervejarias, mais de 75 mil colaboradores, produzindo ou distribuindo mais de 250 marcas.

No Brasil são produzidas e comercializadas as cervejas Kaiser, Heineken, Bavaria, Bavaria Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria sem álcool, Sol, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia ainda importa e distribui as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.



heineken trabalhe conosco

A Heineken é considerada a cerveja premium mais internacional do mundo.

A empresa investiu em um novo método de produção, adotando métodos alemães de baixa fermentação, o que ajudou a popularizar a marca em todo mundo, bem como conquistar diversos prêmios de qualidade.

A Heineken chegou ao Brasil no ano de 2010. Sua sede no país fica em São Paulo e suas fábricas se espalham por seis estados diferentes. Existem cervejarias em Manaus (AM), Jacareí e Araraquara (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS), Pacatuba (CE) e Ponta Grossa (PR). Nessas unidades são produzidas diversas marcas de cerveja, além da própria Heineken.

Trabalhe Conosco Heineken: como funciona?

A empresa está sempre necessitando de novos colaboradores, nas mais diversas áreas e unidades. No desenvolvimento e produção, na promoção, distribuição e comércio das bebidas, são necessários muitos profissionais de áreas variadas, como engenharia, logística, administração e vendas.

trabalhar na heineken

Fábrica da Heineken, localizada em Sevilha, na Espanha. Foto: Ayesa

A Heineken ainda necessita de profissionais qualificados para atuar em seus laboratórios, trabalhando nas pesquisas relativas à produção de bebidas.

A empresa conta com um programa de estágio que abrange as mais diversas áreas, e também um programa destinado a contratação de menores aprendizes.

Veja também:
Trabalhe Conosco Kimberly-Clark Brasil
Trabalhe Conosco AkzoNobel – Enviar currículo

Como trabalhar na Heineken Brasil

Os interessados em trabalhar ou estagiar em uma das maiores cervejarias do mundo, podem conferir as vagas de emprego disponíveis acessando o site da empresa.

No site você irá encontrar todas as vagas de emprego na Heineken Brasil que se encontram em aberto. Para cada uma das vagas haverá uma breve descrição do trabalho, dos requisitos necessários para a candidatura, além dos locais onde as atividades serão desenvolvidas.

Após o envio do currículo, esse permanecerá em um banco de dados da própria da Heineken, ficando disponível para consulta da empresa que poderá utilizá-lo posteriormente, caso surjam novas vagas alinhadas ao perfil profissional do candidato a colaborador.

Importante destacar que a Heineken apoia e promove a inclusão e a diversidade. A empresa incentiva que profissionais com deficiência se inscrevam em vagas compatíveis com seu perfil profissional, dentre as oportunidades disponíveis.



Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *