Como trabalhar na Rede Globo em 2016

A Rede Globo disponibiliza oportunidades em programas de estágio, programas de Jovem Aprendiz e também em programas de pessoas com deficiência

Se o seu sonho é trabalhar na Rede Globo em 2016, que tal começar a pensar em transformá-lo em realidade?! Veja em nosso site como fazer para enviar o seu currículo para essa grande empresa!!

Afinal de contas, trabalhar na Rede Globo por vezes é um sonho que vem desde a infância, não é mesmo?!

Além de ser uma grande emissora de televisão, também é considerada uma excelente empresa para se trabalhar, desde os serviços de limpeza até mesmo os serviços de atuação e direção.



Sobre a Rede Globo

A Rede Globo foi criada em 1965 e é uma das principais empresas das Organizações Globo, o maior grupo de mídia, comunicações e entretenimento da América Latina.

A Rede Globo cobre todo o território brasileiro, através de suas emissoras e de suas afiliadas, sendo considerada a maior rede de televisão do Brasil!

Confira também: Trabalhe conosco Grupo Pão de Açúcar – Enviar currículo

Foto: Facebook/ RedeGlobo

Como enviar currículo para a Rede Globo:

Para enviar o seu currículo para a Rede Globo, acesse já o site de Talentos da Tv Globo e cadastre-se no menu “Cadastre-se para oportunidades futuras”. Neste menu, além de se cadastrar, você enviará também o seu currículo, que pode variar de nível médio, técnico a superior.

Ainda no site de Talentos da TV Globo, é possível também conferir oportunidades em programas de estágio, programas de Jovem Aprendiz e também em programas de pessoas com deficiência.

No mesmo canal, você pode verificar a disponibilidade de vagas de emprego abertas no momento, no menu “Vagas abertas”.

Foto: Facebook/RedeGlobo

Foto: Facebook/RedeGlobo

Importante!

Não esqueça de atualizar o seu currículo, antes de enviá-lo, atentando-se a não esquecer de nenhum detalhe, pois todas as informações são de extrema importância no momento em que o Processo de Seleção dá-se início.

 

Outra ponto importante é que você mantenha sempre os seus dados atualizados para facilitar o contato com a empresa. Se mudou de telefone, por exemplo, não esqueça de alterar o seu número nos dados cadastrais do site de Talentos da TV Globo.

Cadastre já o seu currículo e boa sorte!

 Serviço



Como trabalhar na Rede Globo em 2016
Avalie!

3 thoughts on “Como trabalhar na Rede Globo em 2016

  1. Bom dia!!!!
    Meu nome é Cleide,sou portadora de deficiência física,moro em Teófilo Otoni e gostaria muito de fazer parte desta equipe .

  2. Bom dia!
    Meu nome é Cleide,moro em Teófilo Otoni,sou portadora de deficiência física e,gostaria muito de fazer parte desta equipe de trabalho.
    Desde já eu agradeço a compreensão de todos.

  3. Bom dia,

    Meu nome é Marco Aurélio Dias sou portador de deficiência física – Hemiplegia a direita o que não impede de trabalhar. Desejo fazer parte desta equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *