Trabalhe Conosco BM&FBovespa – Cadastro de Currículo

A BM&FBovespa possui vários perfis de carreira para você se candidatar, incluindo vagas de estágio para universitários que estejam entre o segundo e o penúltimo semestres da faculdade



Quer trabalhar na bolsa de valores? Saiba como cadastrar currículo na BM&FBovespa e não perca tempo em realizar o seu sonho.

Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre a bolsa de valores, empresa que oferece uma gama de serviços e produtos, ligados a área financeira e de investimentos. É através dela que os investidores em todo o mundo são capazes de acompanhar as movimentações do mercado.

No Brasil existe apenas uma empresa que presta esse tipo de serviço, a BM&FBovespa, não obstante, ela também é uma das maiores bolsas da América Latina, e sua sede fica no estado de São Paulo.



Você pode conhecer mais sobre a BM&FBovespa no site da empresa: www.bmfbovespa.com.br

Como trabalhar na BM&FBovespa

Interessado em conhecer melhor os serviços de uma das maiores bolsas do mundo? Assista o vídeo da BM&FBovespa:

O recrutamento da BM&FBovespa é feito pela internet, através do site da companhia, mas antes de se candidatar é necessário que conheça quais são os 5 diferentes segmentos de carreira que você pode seguir dentro da empresa:

  • Tecnologia – É necessário estar sempre a par de novas tecnologias que ofereçam o melhor serviço aos seus clientes, tudo com segurança, qualidade, alta performace e eficiência.
  • Produtos e Clientes – É preciso ter jogo de cintura para oferecer ao seu cliente as melhores soluções e manter suas relações comerciais, disponibilizando os melhores serviços.
  • Operações – É preciso estar sempre a par das mudanças do mercado, acompanhando-o dia a dia.
  • Finanças, Regulação e RI – É a área respionsável pela gestão financeira do negócio e por manter a boa realção com seus investidores.
  • Corporativo – Dentro da área corporativa existem várias oportunidade disponíveis, como recursos humanos, comunicação, entre outros.

Achou o seu lugar? Então vai lá no site da empresa e se candidate a uma vaga.

vagas bmfbovespa

Foto: Época

Conheça também: Trabalhe Conosco XP Investimentos

Vagas de estágio na Bovespa

Mas se você ainda é jovem e está na universidade, não desanime, a BM&FBovespa tem várias oportunidades para você se desenvolver profissionalmente e começar a sua carreira com o é direito:

  • Programa de Estágio de Férias
  • Programa de Estágio Corporativo
  • Programa de Estágio em Modelagem e Administração de Risco

Está em busca de outras oportunidades de emprego? Acesse: Missão Trabalho

oportunidades de emprego bm&fbovespa

Foto: Exame

Cadastrar currículo na BM&F

Agora que você já conhece as vagas e sabe mais sobre a empresa, é hora de se candidatar a uma vaga. Para isso é só acessar o menu “Trabalhe na bolsa“, dentro do site da companhia. A candidatura depende do tipo de vaga para a qual você quer se candidatar, porém sistema é muito didático e te dá instruções de acordo com que você vai passando pelas etapas para enviar currículo para a BM&FBovespa.

 



Trabalhe Conosco BM&FBovespa – Cadastro de Currículo
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *