Trabalho na Argentina para brasileiros

Deseja tentar a vida profissional fora do país? Confira as principais oportunidades para trabalhar na Argentina

Veja tudo sobre como conquistar um trabalho na Argentina:

Visitar um outro país faz parte da lista de sonhos da maioria dos brasileiros. A experiência de conhecer uma nova cultura, com novos costumes e práticas fascina àqueles que desejam conhecer mundo. Mais do que apenas viajar, existem aqueles que planejam toda uma vida no seu destino dos sonhos. Em 2017, a Argentina tem tomado o posto de país ideal para muita gente, mas porque será que o país dos nossos hermanos está tão atraente para nós? Veremos a seguir!

Empregos na argentina para brasileiros

As oportunidades de emprego, ou melhor, a falta delas, caracteriza o maior problema do nosso país ultimamente. O número de famílias desamparadas cresce a cada dia, e infelizmente, esse quadro parece demorar um pouco a mudar. Por isso, muita gente tem migrado de cidade para cidade, estado para estado, e também, de um país para outro em busca de seu sustento.



trabalho na argentina para brasileiros 2017

A Argentina é hoje um desses países que promete oferecer oportunidades interessantes para quem está disposto a deixar o lar e o “conforto” de seu país natal. (Foto: Adventure World)

Vagas de emprego na argentina para brasileiros 2017: como garantir a sua

A maioria das vagas em oferta no país latino vem de grandes multinacionais, e marcas conhecidas ao redor do mundo, e que passam por momentos de expansão em suas atividades. No momento, são mais de seis mil vagas em aberto, quem sabe você não encontra a vaga perfeita para o seu currículo?

Vagas na Phillips: A multinacional famosa por seus produtos eletrônicos, está à procura de gerentes e engenheiros, principalmente na área de desenvolvimento de software e de qualidade.

Vagas na Prosegur: A Prosegur concentra suas oportunidades na capital Buenos Aires, e estão precisando no momento de designers gráficos, analista de controles de gestão entre outras.

Vagas na Unilever: Você certamente já consumiu algum produto da Unilever! A marca é uma gigante no ramo de higiene e demais cuidados com o corpo, por isso tem uma estrutura muito bem seccionada e dividida entre diversos países do globo. A Argentina reserva algumas dessas vagas, principalmente para soluções em alimentação, e também em marketing digital, uma área que se torna cada vez mais essencial para as companhias multinacionais.

empregos na argentina 2017

Foto: Blog do Tarso

Leia mais:
Casas Lotéricas Trabalhe Conosco
Santa Casa Trabalhe Conosco

Para garantir a sua vaga em uma dessas gigantes é preciso a primeiro momento investir em boas qualificações, e em domínio de outros idiomas que não o português. A priori o espanhol por conta da localidade, e o inglês por conta do exercício de atividades em empresas internacionalizadas. É necessário também criar um perfil no LinkedIn, rede social voltada para profissionais, e plataforma onde a maioria dessas vagas está sendo divulgada.

Morar na Argentina: qual o custo de vida?

O custo de vida é outro ponto que chama bastante a atenção dos brasileiros! Viver na capital Buenos Aires pode não fazer muita diferença no bolso, a grosso modo, quem já morou lá compara a cidade a capitais brasileiras como o Rio de Janeiro e São Paulo, ou seja, a economia não é tão grande.

Entretanto, quando se pensa em morar no interior da Argentina, sua economia chega a quase 30%!!!



Trabalho na Argentina para brasileiros
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *