Drogaria São Paulo trabalhe conosco: como se cadastrar

Muitas pessoas se interessam pela “Drogaria São Paulo trabalhe conosco”, afinal é uma empresa com muitos anos de existência, com uma ótima qualidade no serviço e ainda oferece alguns benefícios para os funcionários.

Essa empresa possui mais de 1. 300 lojas, espalhadas por oito estados do nosso país, por conta disso, a Drogaria São Paulo busca por profissionais que miram longe, sendo eficientes, dedicados e que consigam fornecer um ótimo atendimento.

Além de tudo isso, eles tentam cada vez mais promover uma cultura inclusiva e diversificada, tendo como base a igualdade e o respeito, logo, todos são bem vindos, ou seja, o importante é que você seja quem realmente é, sem ter com o que se preocupar.

drogariasp
Foto: Drogaria São Paulo

Ficou interessado em trabalhar na Drogaria São Paulo? Fizemos esse artigo para que você possa saber ainda mais sobre a empresa e como se cadastrar a uma vaga de emprego.

Por isso, leia o texto com muita atenção para que você possa pegar todas as informações necessárias para concorrer a um emprego.

Drogaria São Paulo trabalhe conosco: passo a passo para se cadastrar a uma vaga de emprego

A empresa está há mais de 120 anos presente na vida de milhares de brasileiros, precisamente, desde 1892, porém era conhecida por Drogarias Pacheco, só que no ano de 1943 ela virou a Drogaria São Paulo.

A partir de 2011, quando a empresa fez fusão com o Grupo DPSP, a  Drogaria São Paulo conta com mais de 26 mil funcionários, os mesmos que constroem novos capítulos dessa história diariamente, trazendo soluções de saúde para diversas pessoas pelo país.

Milhares de pessoas nos dias de hoje buscam por um emprego, principalmente por um que pague bem e que forneça alguns benefícios que podem facilitar a rotina de serviço.

Com esse pensamento, a Drogaria São Paulo abriu novas vagas no segmento de Varejo Farmacêutico, mas para pode concorrer é necessário que a pessoa faça um cadastro do currículo no Banco Talentos.

Nesse banco de talentos você terá que procurar a vaga que está disposto a concorrer, e colocar alguns de seus dados para que você possa ser convocado.

Em seguida, é só esperar que a empresa convide-o para os processos seletivos, mas isso só irá ocorrer quando tiver uma vaga alinhada ao seu perfil profissional.

E se por um acaso você identificar uma vaga já publicada, onde você possui os requisitos, não se esqueça de se candidatar e esperar pelo retorno da Drogaria São Paulo.

Conheça um mais sobre a Drogaria São Paulo

Eleita “O melhor de São Paulo – Serviços”, na categoria Farmácia, trabalha com diversos produtos, seja medicamentos ou produtos de higiene pessoal.

As ações que ocorrem diariamente na Drogaria São Paulo, desse a sua fundação, têm como principal foco a personalização no atendimento, pois desse modo garante que o cliente vai sair satisfeito.

drogaria-sao-paulo
Foto: Drogaria São Paulo

Fora os milhares de produtos que a empresa disponibiliza para o cliente comprar, na maioria das lojas da Drogaria São Paulo é possível pedir por certos serviços.

Serviços que são considerados como essenciais dentro de uma farmácia, como medir a pressão, aplicação de vacina, controle de peso e furar a orelha.

Segundo a própria empresa, os investimentos são facilmente notáveis através da implementação do novo conceito da loja, com o objetivo de oferecer mais comodidade e acessibilidade, privilegiando ainda mais o espaço de compra com gôndolas mais baixas, ótima circulação de pessoas e locais que podem acomodar melhor o consumidor.

Como podemos notar, a Drogaria São Paulo, além de se preocupar com seus colaboradores, ela também se preocupa com seus clientes, fazendo com que o atendimento seja o melhor possível, fazendo com que o consumidor se sinta confortável em frequentar uma das lojas.

Benefícios oferecidos pela empresa

A empresa Drogaria São Paulo fornece diversos benefícios diferentes para os seus colaboradores, fazendo com que eles se sintam mais motivados a trabalhar, logo tendo uma qualidade melhor nas tarefas.

Quando uma pessoa é contratada ela tem direito a Assistência médica, assistência odontológica, auxilio academia, cesta básica, convênio com organizações parceiras, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

Tudo isso para facilitar a vida do seu profissional durante o período de serviço, e não passar por muitas dificuldades durante o dia a dia caso ocorra algum imprevisto.

Mas que você possa receber todos esse benefícios, você precisa conseguir o emprego primeiro, logo, existem certas tarefas que você precisa saber como realizar.

Tarefas como: esclarecer dúvidas técnicas de cliente e colegas de trabalho, saber controlar a entrada e saída de medicamentos, verificar o cumprimento de procedimentos técnicos-legais, realizar inventários de rotina, supervisionar recolhimentos e verificação de produtos etc.

Lembrando que as tarefas são de acordo com a vaga que você for exercer, logo, essa lista de tarefas é só um exemplo de tarefas que você pode acabar realizando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *