Como ganhar dinheiro sem sair de casa: descubra como

Sair de casa para trabalhar é uma realidade que, cada vez mais, anda desmotivando milhares de brasileiros, e o motivo para tal está longe de ser preguiça



Confira algumas dicas de como ganhar dinheiro sem sair de casa a seguir:

Disposição e vontade para trabalhar muitos tem, o que acaba desanimando são as longas horas perdidas no trânsito, a precariedade do transporte público, o trânsito caótico e a violência urbana que torna sair de casa uma atividade de risco.

Uma boa opção pra estes é encontrar uma saída para conseguir gerar renda mesmo sem sair do conforto de sua residência.



Como ganhar dinheiro extra: Ideias

ideias ganhar dinheiro extra

Se a ideia é ganhar apenas um dinheiro extra nas horas vagas, a missão de encontrar um trabalho que pode ser feito em casa é simples.

Para começar basta parar e pensar em quais são suas habilidades. Claro, todo dia é dia de aprender algo novo, mas já começar trabalhando com algo que se tem habilidade pode aumentar as chances de sucesso do negócio.

Uma boa opção para ganhar dinheiro extra é fazer freelance dentro de sua área. Por exemplo, designers podem oferecer freela de design, quem trabalha com marketing pode fazer consultorias por fora e afins. Existem plataformas especializadas em gestão de freelances, vale a pena conferir. Alguns exemplos são o workana e o 99 freela.

Estou desempregada o que fazer para ganhar dinheiro

Neste caso o desemprego pode ser visto como uma oportunidade. Com todas as horas livres é possível se dedicar em trabalhar com algo dentro de casa por mais tempo, se especializar de fato e aplicar suas energias unicamente em fazer seu negócio funcionar.

Para ganhar dinheiro em casa é possível dar cursos ou oferecer consultorias. Há muitas pessoas buscando fazer as coisas por conta própria para economizar. Mas, para isso, precisam de alguém que saiba fornecer instruções sobre as mais diversas áreas.

Leia mais:
Trabalho noturno: direitos e adicional noturno
Acerto trabalhista: Como calcular

o que fazer para ganhar dinheiro rápido

(Foto: Skyword)

Ganhar dinheiro rápido

Sabemos que o dinheiro não cai do céu, ainda mais rapidamente. Porém, há opções que fazem o fluxo de dinheiro ser mais ligeiro. Aqueles que estão ávidos por ganhar dinheiro encontram como solução a venda de roupas, livros ou objetos que não servem mais. O desapego já é quase um novo estilo de vida que, além de fazer com que um bom dinheiro possa ser arrecadado, liberta a casa de artefatos parados por muito tempo.

Ganhar dinheiro com comida

Ganhar dinheiro com comida em casa é uma ótima opção. As oportunidades são diversas, desde as mais simples e que podem ser executadas com as próprias ferramentas que já existem na cozinhas, até outras mais elaboradas. O ideal é focar em um segmento e testar a receita várias vezes até estar gostosa para a venda.

São opções que geram lucro: bolos de pote, salgadinhos, brigadeiros, bolos e cupcakes. Outra oportunidade de mercado mora nas marmitas fit, cada vez mais procuradas.

Há diversos casos de novos empreendedores que lucram muito mais do que em seus antigos trabalhos clássicos com a culinária. E o melhor de tudo é que pode se optar pelo volume de trabalho e formas de venda que deseja realizar. Existem os que preferem e possuem mais habilidade trabalhando com salgados, vendendo de porta em porta ou para festas; outros tiram o lucro de marmitas prontas, vendidas através de páginas do facebook.

ideias para ganhar dinheiro rápido

(Foto: Dailymotion)

Como ganhar dinheiro com artesanato

É possível ganhar dinheiro fazendo enfeites, transformando roupas velhas em algo novo, trabalhando com pintura em madeira ou com pintura de porcelana. O artesanato não tem barreiras, depende unicamente da vontade e criatividade. Há sites como o Pinterest ou o próprio youtube que disponibilizam diversos tutoriais de artesanato de quase tudo que se pode imaginar.

Quando pensamos em artesanato imaginamos toalhas rendadas e afins, mas a verdade é que a área cresceu e hoje em dia aparece viva em tiaras de unicórnio, camisetas personalizadas, velas feitas em casa e outros.

Ideias para ganhar dinheiro com doces

O mercado de doces está um pouco saturado, mas sempre tem público. Que tal partir para algo específico dentro deste ramo? O ideal é buscar pelo que pouca gente faz e em segmentos. Os doces são produtos altamente atraentes e aqueles que se especializam em algo que está em falta no mercado e que atinge um público específico certamente pode ter sucesso. São diversas as pessoas que buscam por doces fit para matar a vontade e manter a alimentação saudável ou que se recusam a consumir produtos de origem animal e procuram doces veganos.



Como ganhar dinheiro sem sair de casa: descubra como
Avalie!