Como trabalhar na empresa Google

Quer uma vaga em uma das quatro melhores empresas do mundo para se trabalhar? Então não perca essa oportunidade e saiba como cadastrar currículo no Google!

Criado em 1996 por Larry Page e Sergey Brin em Stanford (EUA),  o Google inicialmente era uma tese de doutorado e só virou realmente uma empresa privada em 1998, sendo atualmente uma das maiores multinacionais de serviços online e software, além de ser uma das marcas mais valiosas do mundo.

O Google hospeda e desenvolve inúmeros produtos e serviços direcionados para a internet e o ramo da tecnologia, sendo que 90% dos seus lucros vem dos anunciante que estão presentes em todos os seu produtos.

E se você sonha em trabalhar no Google aproveite e saiba como agora!

Você também vai se interessar por: Como trabalhar no Canadá em 2017

enviar currículo google
Saiba como enviar o seu currículo e trabalhar no Google (Foto: searchengineland)

Como conseguir uma vaga de emprego no Google

O Google tem filiais no mundo todo e uma delas está aqui no Brasil, em São Paulo (SP) e para enviar o seu currículo é fácil e você pode fazer pela internet, através da página do Google.

As oportunidades  são para vários cargos diferentes e não apenas para chefes, porém a empresa procura por grandes talentos com capacidade de liderança e crescimento e que estejam dispostos a trabalhar duro.

Veja também: Trabalhe conosco Epson – Cadastrar currículo

Oportunidades de emprego

As vagas de emprego do Google vão desde tecnologia e comunicação a engenharia, sendo que não é obrigatório ter experiência em empresas de tecnologia ou do ramo online.

Além da qualificação profissional, para o Google é importante que seus colaboradores também sejam proativas e trabalhem bem em grupo, relacionando-se em com outras pessoas e tenham iniciativa, exigindo compromisso e trabalho duro. Em contra partida o ambiente de trabalho é muito tranquilo e favorável a criatividade.

vagas de emprego google
(Foto: almaty.zagranitsa)

Processo de seleção do Google

Durante a seleção dos candidatos são avaliados quesitos como a capacidade de liderança, a experiência profissional, o raciocínio analítico e a cognição dos candidatos, sendo que, mais importante que ter se formado em grandes instituições a equipe do Google preza as suas verdadeiras habilidades, talentos e benefícios que você trará para a empresa.

Depois do processo aqui, a filial envia o currículo com todas as informações para a matriz nos Estados Unidos, que receberão uma oferta de emprego caso ambas as esquipes gostarem do perfil do candidato.

Ficou interessado, quer se candidatar? É só acessar a página do Google, escolher uma área e enviar o seu currículo.

Não perca essa chance, candidate-se a uma oportunidade de emprego para trabalhar no Google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *