Como trabalhar no Canadá em 2017

O Canadá precisa, de imediato, de graduados em Ciência e Engenharia da Computação, além de outros profissionais



Quer conhecer vagas de trabalho no Canadá em 2017? Veja as oportunidades do país para o próximo ano:

Imagine um país de primeiro mundo, que aceita e recebe bem seus imigrantes, sejam eles de que nacionalidade, cor ou religiosidade for. Este é o Canadá, um país belo, mas com população mais velha e que precisa urgentemente de mão de obra qualificada e jovem.

Como trabalhar no Canadá em 2017

O Canadá é um país que ocupa grande parte da América do Norte e se estende, desde o Oceano Atlântico, a leste, ate o Oceano Pacífico, a oeste, portanto, como o Brasil, um país de dimensões continentais, sendo o segundo maior país do mundo em área total. Como o país passa por uma mudança demográfica, com predomínio da população mais idosa, pessoas em idade ativa são sempre bem vindas. Por isso a oportunidade atual de se preparar para trabalhar no Canadá em 2017.



trabalhar no canadá

Foto: Startupi

Oportunidades de trabalho no Canadá

O Canadá é uma nação industrial com um setor de ciência e tecnologia altamente desenvolvido, com investimento em pesquisas e desenvolvimento. Conduz pesquisas espaciais, planetárias e de aviação. São várias as necessidades do país para a continuidade de seu crescente desenvolvimento. Eles precisam de imediato, de graduados em Ciência e Engenharia da Computação. Entretanto, outros cursos também atendem à demanda do país, com carência nas áreas de administração, construção civil, ciências biológicas e aeroespaciais.

Leia mais: Vagas de emprego no ES para 2017

Foto: Wikipedia

Foto: Wikipedia

As atividades que terão vagas no Canadá em 2017 são de analistas e administradores da base de dados; designer e desenvolvedor web; programador e desenvolvedor de mídias interativas, analistas e consultores de informática e gestores de sistemas.

A demanda é tão grande e o país tem crescimento tão amplo, que nos próximos 30 meses (dois anos e meio), ou seja, até 2019, eles calculam que abrirão 49.000 vagas, sejam criadas ou que necessitarão de reposição de mão de obra.

 Alcance sua vaga de emprego no Canadá

Vamos lá, então, para as dicas que você precisa ter para conseguir candidatar-se a uma das vagas. Primeiramente, toda a sua documentação pessoal em dia, principalmente a do âmbito eleitoral; isto quer dizer que se você não votou, precisa ir ao Cartório eleitoral de sua cidade e regularizar sua documentação. Depois, precisará de passaporte e para tanto cumprir as exigências da Polícia Federal. Comece ou não pare de estudar o francês, idioma oficial e, naturalmente, terminar suja graduação. Até que domine bem o francês, dedique-se ao inglês que também é um dos idiomas falados no país.

Seja como for, estas são vagas para pessoas que valorizam os estudos, o intercâmbio cultural e científico e querem uma oportunidade de crescimento pessoal.

Sites para consultar vagas abertas:

Alguns sites concentram as principais vagas para brasileiros que querem um emprego no Canadá. São eles:



Como trabalhar no Canadá em 2017
Avalie!

One thought on “Como trabalhar no Canadá em 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *