Plano de carreira Mary Kay: o que é, como funciona?

Veja os benefícios do plano de carreira Mary Kay e como você pode se tornar uma consultora de sucesso, desde o cadastro até as ferramentas para começar



Já ouviu falar do Plano de carreira Mary Kay? A Mary Kay é uma renomada empresa do ramo de maquiagens, nascida nos Estados Unidos, mas forte e presente em diversos outros países.

Desde 1963, quando ainda era presente apenas em Dallas, no Texas, o foco do empreendimento era a venda direta de cosméticos.

Atualmente mais de 35 países se beneficiam dos produtos de qualidade e das oportunidades de trabalho oferecidas pela Mary Kay, dando a ela o posto de uma das maiores empresas de cosméticas a nível mundial.



O que coloca a Mary Kay em destaque, além dos produtos de alta qualidade e do seu portfólio vasto é  o plano de desenvolvimento profissional ofertado para as consultoras de beleza que para eles trabalham.

Através da Mary Kay diversas consultoras atingiram sucesso profissional e independência financeira, trabalhando num ramo promissor, com produtos que entregam o que prometem.

Plano de Carreira Mary Kay: Consultora

As consultoras Mary Kay se beneficiam ao poder adquirir produtos da marca com valores únicos.

Trabalham com um produto já sólido e reconhecido pelo mercado, não precisando empregar tanto esforço em convencer o público, já que a qualidade das maquiagens já é reconhecida.

É a oportunidade de ter um negócio próprio com a missão de ter um trabalho que pode propagar a beleza.

Os ganhos variam conforme produtos vendidos e trabalhos realizados, podendo a consultora ter flexibilidade de horário, uma vez que não há chefes fazendo cobranças.

plano de carreira mary kay

O lucro depende de vários fatores, principalmente dos seus objetivos como consultora (Foto: Baguete)

O reconhecimento vem do trabalho feito segundo a disponibilidade e vontade de cada consultora.

Cadastro

O cadastro pode ser feito através do site da Mary Kay. Eles pedem que antes seja feito contato com alguma consultora de beleza para então dar sequência ao cadastramento.

As consultoras de beleza podem ser encontradas em praticamente toda cidade. O próprio site oferece uma listagem para que fique mais fácil de encontrar.

Após feito este contato basta informar o código da iniciadora, o número da unidade e o CPF para dar início ao cadastro.

Contato por telefone

O contato direto com a Mary Kay pode ser feito através de telefone, pelo número 4003 4620 para regiões metropolitanas e 0800 16 31 13 para as demais.

O atendimento funciona de 2a até 6a, nos horários das 8h até 17h. Nos demais horários é possível enviar uma mensagem de contato através do próprio site.

SAC

O próprio site da empresa funciona como um SAC. Acessando as áreas diversas apresentadas na página inicial o usuário é encaminhado para zonas explicativas, podendo estas mostrarem mais explicações depois de um click.

Como funciona

Para começar a carreira Mary Kay é preciso que a interessada entre em contato com uma consultora de beleza independente da marca.


A profissional ajudará a interessada nos passos seguintes, permitirá que o cadastro seja feito através do site e informará sobre os próximos passos.

Depois de cadastrada a nova consultora deve optar por algum dos kits de beleza e então poderá começar a trabalhar em nome da marca.

O kit serve para a venda e para que a consultora possa fazer as demonstrações. Além dos produtos, a consultora faz carreira ao conseguir novas parceiras para a marca, mostrando as oportunidades que a empresa pode oferecer para aquelas que se tornam revendedoras.

Ajudando novas interessadas a criarem seu próprio negócio a consultora gera uma espécie de equipe e ganha benefícios.

Os ganhos aumentam conforme a quantidade de novas parceiras, podendo chegar até o nível de diretora de vendas independente.



Plano de carreira Mary Kay: o que é, como funciona?
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *