10 Melhores empresas para trabalhar em 2017

Confira as empresas mais promissoras para se trabalhar em 2017

Quando o final do ano vai chegando, começamos a planejar o que queremos para o ano que se inicia. Muitas vezes, queremos encontrar um novo emprego com as melhores oportunidades, mas sabemos que escolher uma empresa como objetivo vai muito além de checar rankings como o feito pela GPTW anualmente.

Por isso, criamos uma lista com as 10 melhores empresas para trabalhar em 2017 levando em conta as avaliações dos próprios funcionário no portal LoveMondays.

Ranking das Melhores empresas para trabalhar no Brasil

  1. Takeda Brasil – 4,4 estrelas
Takeda é uma companhia farmacêutica global, presente em mais de 70 países.

Takeda é uma companhia farmacêutica global, presente em mais de 70 países.

Setor: Farmacêutico
Número de funcionários: mais de 30 mil em 70 países
Avaliação em destaque:



“É impressionante o número de oportunidades internas na Takeda, conheço pessoas que mudaram de área em busca de conhecimento em novas funções, como também as oportunidades fora do Brasil, em Dubai, Singapura, México, Argentina, Zurich. A gestão da sua carreira na Takeda sempre é levada em consideração.” Thyago, Coordenador de Inteligência de Mercado.

  1. Laboratório Sabin – 4,4 estrelas
melhores empresas para trabalhar

Foto: Laboratorio.sabin

Setor: Análises clínicas
Número de funcionários: cerca de 3700 funcionários
Avaliação em destaque:

“Empresa com padronização de procedimentos que ajudam no desenvolvimento das atividades . Ambiente de trabalho saudavel, limpo e claro. Empresa sempre busca o desenvolvimento de suas tecnologias em prol dos resultados a serem alcançados dos serviços fornecidos aos clientes”. Técnico anônimo.

Leia mais: Emprego nos Estados Unidos para brasileiros 2017

  1. Mercado Livre – 4,3 estrelas
melhores empresas para trabalhar

Foto: MercadoLivre

Setor: E-commerce
Número de funcionários: cerca de 2000
Avaliação em destaque:

“Eu trabalhava em uma empresa na Argentina que foi comprada pelo Mercado Livre e decidi ficar por conta da tecnologia avançada e o crescimento profissional que o MeLi proporciona. Fiquei 2 anos trabalhando na Argentina, quando vim para o Brasil por conta de um projeto e surgiu a oportunidade para trabalhar aqui. A empresa me deu todo apoio e suporte com custos durante a transição, o que facilitou muito fazer essa mudança e me adaptar. Gosto da cultura do MeLi por não ser tão corporativa e todos serem bem acessíveis, independente do cargo. Além disso, vejo que todas as pessoas são bem tratadas e o nível profissional dos colegas de trabalho é muito bom.” Nicolas, Gerente de Tecnologia

10 Melhores empresas para trabalhar em 2017

  1. Anglo American – 4,3 estrelas
Anglo American vagas

Foto: KikoBorges

Setor: Mineração
Número de funcionários: cerca de 3500 no Brasil
Avaliação em destaque:

“Salários e benefícios mais altos que o mercado, oportunidade de crescimento, valorização do colaborador! Iniciei como estagiária e tive meu trabalho reconhecido desde o início da trajetória! ” Analista de Planejamento Pleno anônima.

  1. Bayer – 4,2 estrelas
vagas de emprego Bayer

Foto: Bayer

Setor: Saídefu e agrícola

Número de funcionários: mais de 100 mil em todo o mundo

Avaliação em destaque:

“Plano de Carreira bem estruturado, Reconhecimento pelos resultados, Benefícios e Premiações. Gerentes acessíveis, equipe interna e externa motivada. ” Representante comercial anônimo. Vale ressaltar que 99% dos funcionários que avaliaram recomendam a empresa.

  1. Aurora – 4,4 estrelas
vagas para trabalhar na Aurora

Foto: Vimeo

Setor: Alimentício
Número de funcionários: cerca de 25 mil
Avaliação em destaque:

“Ambiente de trabalho. Bom relacionamento com funcionários, pagamentos em dia, uniforme, epis, refeitório. Empresa com grandes oportunidades para quem está iniciando no mercado de trabalho. “ Operador de armazém anônimo.

Almeje sempre as maiores empresas!

  1. Grupo Petrópolis – 4,2 estrelas
 Grupo petropolis vagas de emprego

Foto: Grupo.Petropolis

Setor: Bebidas
Número de funcionários: mais de 10 mil
Avaliação em destaque:

“Programa de remuneração justo e satisfatório, trabalha desafiador e ao mesmo tempo gratificante pois vendemos algo que muitos esperam o dia todo ou a semana toda para relaxar e descontrair, criar relacionamentos, confraternizações etc. “ Avaliação anônima.

  1. Grupo Netshoes – 4,2 estrelas
vagas Netshoes

Foto: SantosPress

Setor: E-commerce
Número de funcionários: cerda de 1500
Avaliação em destaque:

“Trabalhar em um time de alta performance e totalmente engajado não é para qualquer um. Na Netshoes somos um grupo sem limites e apaixonados pelo que fazemos e temos bastante oportunidade. Em menos de dois anos eu já ocupo o meu terceiro cargo.” Caique, Endomarketing.

  1. Construtora Andrade Gutierrez – 4,2 estrelas
trabalhar na  Andrade Gutierrez

Foto: AndradeGutierrezSA

Setor: Construtora
Número de funcionários: mais de 200 mil
Avaliação em destaque:

“A empresa oferece benefícios acima do mercado, como plano de previdência 1/1, carro para uso irrestrito, e o clima organizacional na maioria das vezes é bom. Devido ao porte da empresa, confere segurança e estabilidade ao funcionário, é claro sujeito a oscilações do mercado e desde que ele possua mobilidade (disponibilidade para morar fora). A empresa investe na formação/especialização do profissional através do subsídio a cursos de idiomas, MBA, etc. e incentiva o desenvolvimento e a participação em feiras, seminários e eventos. ” Avaliador anônimo.

  1. Iguatemi Shopping Centers – 4,2 estrelas
trabalhar na Iguatemi

Foto: SkyscraperCity

Setor: Gestora de shopping centers
Número de funcionários: mais de 200 mil
Avaliação em destaque:

“Empresa bastante estruturada e coerente com os seus princípios e valores. Oferece vários benefícios, plano de carreira consolidado, valorização do funcionário. ” Avaliador anônimo.



10 Melhores empresas para trabalhar em 2017
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *